Suporte especializado

O Service Desk funciona como um ponto único de contato entre os usuários e a área de TI. Ele se destaca por proporcionar suporte técnico, resolver problemas e gerenciar incidentes. O suporte é estruturado em diferentes níveis: N1 (primeiro nível), N2 (segundo nível) e N3 (terceiro nível), cada um lidando com questões de complexidade crescente.

Oferecemos serviços de Service Desk, incluindo suporte técnico e serviços de gestão de incidentes, podendo também incluir gestão de mudanças, gestão de problemas, configuração e outros serviços de TI.

Essa solução é ideal para quem precisa:

  • Ter um ponto central para gerenciar incidentes e requisições de TI
  • Ter escalabilidade do suporte técnico com base na complexidade do problema
  • Gerenciar eficientemente os recursos de TI e melhorar a satisfação do usuário

Vantagens

  • Melhora a eficiência ao resolver problemas de TI
  • Fornece um ponto de contato único para todos os problemas e requisições de TI
  • Ajuda a gerenciar e priorizar eficientemente os recursos de TI